terça-feira, 27 de novembro de 2018

Após se desprender de equipamento, homem cai em fosso de oito metros no oeste da Bahia

(Foto: Divulgação | CBMBA)


No final da tarde desta última segunda-feira (26), por volta das 17h30, um homem de 34 anos caiu em um fosso de 8 metros enquanto trabalhava em uma beneficiadora de grãos, em Barreiras, oeste da Bahia. De acordo com o 17º Grupamento de Bombeiros Milita, o rapaz teria se desprendido do sistema de ancoragem.
 
(Foto: Divulgação | CBMBA)

Com a queda, a vítima sofreu lesões em um dos braços, além de várias escoriações pelo corpo. Uma equipe da brigada da beneficiadora chegou a prestar os primeiros socorros, mas não conseguiu realizar o resgaste. Desta forma, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu retirar o homem do local com auxílio de um tripé. Ele foi atendido por uma equipe do Samu, mas não se tem informações sobre o estado de saúde.


VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...