quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Brejolândia: 11 crianças passam mal em escola; suspeita é que elas tiveram contato com veneno

Escola Municipal Serafim Neri do Prado, Em Brejolândia — Foto: Secretária de Saúde de Brejolândia


Onze crianças de uma escola municipal da cidade de Brejolândia, no oeste da Bahia, passaram mal após suposto contato com veneno para insetos.


O caso ocorreu na última semana. De acordo com informações da Secretaria de Saúde da cidade, divulgadas nesta quinta-feira (29), foram feitas análises nos materiais da Escola Municipal Serafim Neri do Prado, entretanto o motivo da indisposição nas crianças ainda não foi identificado.


Segundo Charles Souza, secretário de saúde de Brejolândia, a suspeita é de que os funcionários da escola tenham colocado veneno para matar insetos e os alunos acabaram intoxicados.


As crianças foram levadas para uma unidade médica da cidade, onde se recuperaram da indisposição. O caso está sendo investigado pela Secretária de Saúde.



G1 BAHIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...