terça-feira, 27 de novembro de 2018

Diretoria do Vitória antecipa férias de três jogadores


Fotos: Glauber Guerra 


Indisponíveis para o confronto contra o Palmeiras, o volante Arouca e os laterais Lucas e Jeferson, do Vitória, tiveram suas férias antecipadas nesta terça-feira (27). Os dois primeiros pertencem ao Alviverde e por questões contratuais não podem atuar. Já o último levou o terceiro cartão amarelo durante o empate em  0 a 0 com o Grêmio e terá que cumprir suspensão.


Arouca e Lucas estão fora dos planos da diretoria para o ano que vem e não voltam mais. Já Jeferson, a diretoria ainda irá avaliar a situação. O jogador pertence a Ponte Preta e seu contrato de empréstimo com o Leão expira em dezembro.


O jogo contra o Palmeiras está agendado para domingo (2), às 16h (horário de Salvador), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).


Com uma rodada de antecedência, o Vitória foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe conquistou apenas 37 pontos até o momento e ocupa a penúltima posição.


BAHIA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...