sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Após vencer o Flu, Bahia retorna aos treinos visando o América Mineiro


 Foto: Felipe Oliveira 

O elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na manhã desta sexta-feira, 23, após o triunfo em cima do Fluminense nesta quinta-feira, 22, na Fonte Nova. A equipe tricolor já inciou a preparação para enfrentar o América Mineiro, neste domingo, 25, em Belo Horizonte, às 17h (horário de Salvador).
Os titulares e Clayton - que entrou no lugar de Élber ainda no primeiro tempo - fizeram um treino regenerativo. Os demais treinaram sob o comando do treinador Enderson Moreira. Divididos em três grupos, os jogadores trabalharam a parte técnica em campo reduzido.
O plantel volta a se apresentar na manhã deste sábado, 24, quando irão treinar e seguirão viagem para Minas Gerais.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...