terça-feira, 20 de novembro de 2018

SÃO FELIPE : Moradores amanhace sem água no Município

Vários moradores amanheceram sem água na manhã desta terça-feira 20 de novembro, várias reclamações foram feitas em nossa redação a respeito da falta de água no Município.

Segundo a gerência da Embasa foi avisado que houve manobras no sistema pelo fato da perça do grande volume de água.


Ainda com informações da gerência, a bomba está quebrada, mais a manutenção da empresa foi acionada,

e inormalizara gradativamente dando prosseguimento à drenagem.


A empresa também ressaltou que seria necessário manter o equilíbrio para que evitasse a falta d'água, sendo que o grande motivo foi a decretação de falhas em umas das bombas, que estará em manutenção segundo os técnicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário