segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Médico tem mal súbito e morre em plantão; prefeito de Camaçari lamenta ocorrido

Um médico morreu após sofrer um mal súbito quando trabalhava em uma unidade de saúde de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O fato ocorreu na madrugada deste domingo (16). Arthur Sampaio estava de plantão na unidade quando sofreu um mal-estar antes de vir a óbito.

Sampaio era coordenador da Rede de Urgência e Emergência da Secretaria de Saúde de Camaçari, também na RMS. Em nota, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, lamentou o ocorrido.

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.


BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...