terça-feira, 25 de setembro de 2018

SÃO FELIPE: Prefeitura incentiva esporte no município promovendo o projeto salto na escola



A Prefeitura de São Felipe, com objetivo de incentivar o esporte do munícipio, promoveu batizado de alunos do projeto Salto na Escola.
O Batizado de Capoeira, que é o momento onde o aluno recebe a sua primeira graduação, marcada por um cordão colorido, deixando de ser um iniciante.
Durante o batizado, os mestres e alunos mais antigos entram na roda de capoeira com os iniciantes, batizando-os em sua primeira corda.
Atualmente o grupo de capoeira do projeto Salto na Escola atende cerca de 50 jovens de nosso município, que contam com a orientação do mestre José Carlo
















PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...