segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Leo Dias se afasta de programa no SBT para tratar vício em cocaína Decisão foi tomada após o jornalista ter sido repreendido por Silvio Santos

O jornalista e colunista sobre celebridades Leo Dias, de 43 anos, se despediu temporariamente do programa Fofocalizando, do SBT, aos prantos na última sexta-feira (14). Ele começa nesta segunda (17) um tratamento contra o seu vício em cocaína, que já dura 17 anos.


Segundo o site Notícias da TV, Dias vai se internar em uma clínica no interior de São Paulo. Ele vai se submeter a uma terapia a base de ibogaína, substância usada no combate à dependência de cocaína, crack, álcool e maconha.

"Chegou aos meus ouvidos que alguns diretores do SBT cogitaram me demitir, mas Silvio Santos não deixou. Ele disse: 'Não vou demitir o rapaz. Primeiro porque ele é bom. Segundo porque ele está doente'", conta Dias. "Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente. Isso me deu um choque", disse o jornalista ao site.

De acordo com o portal Na Telinha, o programa Fofocalizando bateu recorde de audiência na tarde da última sexta-feira (14), quando Leo Dias se despediu.

"É um problema que me persegue há muitos anos. Eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Eu fiquei pensando assim. E que me atormenta e atormenta a minha família", contou Leo Dias durante o programa.


Na manhã desta segunda-feira (17), Dias fez uma série de publicações no Instagram agradecendo à algumas pessoas pelo apoio. Ele também disse que irá repensar a sua rotina de trabalho que, segundo ele, é muito pesada.



FONTE:  O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...