terça-feira, 18 de setembro de 2018

Bandidos invadem república de jogadores do Santo André

Os jogadores do Santo André foram assaltados na noite desta segunda-feira. Três homens armados entraram na casa alugada pelo clube na Rua 24 de Maio, ao lado do Estádio Bruno Daniel, renderam os jogadores, roubaram eletrônicos e peças de vestuários. A ação durou cerca de 20 minutos e ninguém ficou ferido. Na casa moram tanto jogadores da equipe sub-20 como os atletas profissionais, entre eles o atacante Natan, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, domingo, no Bruno Daniel.

FONTE: ABC TUDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...