terça-feira, 18 de setembro de 2018

Mulher dá à luz dentro de banheiro de hospital enquanto aguardava atendimento em Lauro de Freitas


Uma mulher deu à luz dentro do banheiro do Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações do portal G1, nesta terça-feira (18), a gestante aguardava atendimento, no sábado (15), quando teve a criança.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a paciente foi acolhida pela equipe médica, no entanto, ela foi ao banheiro e a criança acabou nascendo. A mulher e o bebê receberam atendimento e foram internados. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos dois.

Outros casos

Em agosto deste ano, dois casos semelhantes aconteceram na mesma unidade de saúde. Por falta de médico, duas jovens deram à luz no local. No dia 12, uma mulher teve o filho no banco de uma praça a poucos metros da unidade de saúde. No dia seguinte, uma jovem deu à luz em um corredor do hospital. Na ocasião, ambas não conseguiram atendimento.



VARELA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...