terça-feira, 18 de setembro de 2018

Seminário discute atuação das comissões de ética junto às autarquias federais na Ufba



O primeiro seminário de ética pública promovido pela Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba) discutirá a atuação das comissões de ética junto às autarquias federais, na próxima segunda-feira (24), às 15h, na sala 101.

O presidente da Comissão de Ética da Presidência da República, Luiz Navarro, vai comandar a palestra. O advogado  e presidente da Comissão de Ética da Ufba, Carlos Rátis, e a ouvidora-geral da Ufba, Denise Vieira da Silva, serão os debatedores.



BAHIA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...