terça-feira, 18 de setembro de 2018

SÃO FELIPE : Prefeitura realiza atividade psicossocial sobre setembro Amarelo

A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria de Saúde e Centro de Atenção Psicossocial Vida Nova realizam neste mês várias atividades de conscientização sobre a temática suicídio em alusão ao Setembro Amarelo.

Nesta sexta-feira, 14 de setembro, o CAPS Vida Nova realizou o Sarau pela vida na Praça de São Felipe. A ação, que faz parte do Setembro Amarelo visou a conscientização sobre a importância da prevenção do suicídio.


Com a campanha, a ideia é promover eventos que abram espaço para debates sobre suicídio, além de divulgar o tema e alertar a população sobre a importância de sua discussão.



PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...