segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

TUIUTI LAVOU AS ALMAS DOS BRASILEIROS

 TUIUTI LAVOU A ALMA DOS BRASILEIROS 

Choramos todos nós que tivemos um ancestral viajando naqueles navios malditos. Choraram, na consciência, os outros brasileiros também.

A Rede Globo teve de mostrar, envergonhada, os amarelinhos manipulados sobre os patos da Fiesp, controlados pelos cordões alienantes da mídia.

Panelas hoje surdas dos hipócritas. E teve de mostrar o bandido vampiro que tomou o poder em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...