domingo, 25 de fevereiro de 2018

SÃO FELIPE BA : JOVEM É VÍTIMA DE INFORCAMENTO NA TARDE DESTE DOMINGO

 Um  jovem de pronome Gilmario cometeu suicídio no interior de sua residência, na cidade de São Felipe BA distante a 178 km de Salvador. O  crime aconteceu por volta das 17 :30 deste domingo (25), segundo informações de populares o jovem não apresentava nenhum comportamento suspeito e era um jovem que se dava bem com toda a vizinhança, até o fechamento desta matéria ainda não se sabe a motivação ou autoria do crime, a polícia esteve no local averiguando a situação e aguarda a chegada da polícia técnica para fazer o levantamento cadavérico. Acompanhe maiores detalhes no nosso portal benicomunicacao.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...