segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Ontem (18), as equipes do Canil do 3º Batalhão de Polícia de Choque foram solicitadas por Policiais da Superintendência da Polícia Federal, para averiguarem uma carreta, supostamente utilizada para transportar drogas. Com apoio dos cães EURO, DEKA e ANÚBIS, especialistas em detecção de drogas, foi iniciada uma minuciosa varredura na carreta, e rapidamente, os cães identificaram um fundo falso, o qual armazenava 150 tijolos de pasta base de cocaína. O motorista da carreta foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.

Ontem (18), as equipes do Canil do 3º Batalhão de Polícia de Choque foram solicitadas por Policiais da Superintendência da Polícia Federal, para averiguarem uma carreta, supostamente utilizada para transportar drogas.
Com apoio dos cães EURO, DEKA e ANÚBIS, especialistas em detecção de drogas, foi iniciada uma minuciosa varredura na carreta, e rapidamente, os cães identificaram um fundo falso, o qual armazenava 150 tijolos de pasta base de cocaína.
O motorista da carreta foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.    
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Velório de Juliana Marins será aberto ao público nesta sexta-feira

O velório de Juliana Marins, brasileira que faleceu no final do mês passado após um acidente durante uma trilha no vulcão Monte Rinjani, na ...