quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Motorista bêbado atropela mulher e foge, mas é preso pela PM em Feira

Policiais militares da 64ªCIPM prenderam um condutor que estava bêbado logo após atropelar uma mulher e fugir sem prestar socorro, na noite de domingo (4), em Feira de Santana, a 110 quilômetros da capital baiana.

A guarnição foi acionada através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) informando sobre o atropelo na rua Conselheiro Franco, centro de Feira de Santana, além dos dados do veículo no qual o homem fugiu. A vítima foi socorrida ao Hospital Geral Clériston Andrade com pequenas escoriações. Na Avenida Canal os militares localizaram o acusado, que tentou fugir, mas foi alcançado por uma equipe do Pelotão Especial Tático Operacional Sertão, que estava em apoio.

Detido e conduzido à delegacia, o suspeito foi identificado pelos policiais com sinais de embriaguez, além de ter sido constatado que o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). (INFORME BAIANO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...