quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Jovem é retirada da casa do namorado e morta a tiros em Salvador Namorado não estava no imóvel no momento do crime


Uma garota de 19 anos foi morta a tiros, nesta madrugada de terça-feira (27), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Segundo informações da polícia, Adriele Santos, estava na casa do namorado, quando homens encapuzados chegaram ao local e a retiravam do imóvel. Ela estava sozinha em casa.
 
No momento do crime o namorado da jovem estava no trabalho. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...