Choramos todos nós que tivemos um ancestral viajando naqueles navios malditos. Choraram, na consciência, os outros brasileiros também. A Rede Globo teve de mostrar, envergonhada, os amarelinhos manipulados sobre os patos da Fiesp, controlados pelos cordões alienantes da mídia. Panelas hoje surdas dos hipócritas. E teve de mostrar o bandido vampiro que tomou o poder em Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário