SEQUESTRADORES LIBERAM EX-PREFEITO DE VALENÇA.
O ex-prefeito de Valença e fundador das lojas Guaibim, Ramiro Campelo, foi liberado na manhã desta segunda-feira, 11. Ele havia sido sequestrado no dia 18 de janeiro, levado por três homens quando saía de casa.
Segundo informações ele foi liberado no Espírito Santo. A família ja está indo buscá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário