segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

MENSAGEM DE FINAL DE ANO DO AMIGO BENILTON SANTOS E DO BLOG BENI COMUNICAÇÃO

 OLÁ MEUS QUERIDOS AMIGOS OUVINTES E LEITORES DO BLOG BENI COMUNICAÇÃO, VENHO AQUI EM RÁPIDAS PALAVRAS AGRADECER PRIMEIRAMENTE A DEUS POR MAIS UM ANO QUE FINDOU, DURANTE ESTE ANO DE 2017, PASSAMOS POR MUITAS PROVAÇÕES, TRIBULAÇÕES, TRISTEZAS E AO MESMO TEMPO ALEGRIAS, MAS TAMBÉM NÃO POSSO DEIXAR DE AGRADECER TAMBÉM A DEUS POR TER  CONQUISTADO VOCÊS QUERIDOS OUVINTES E LEITORES PELAS GRANDES VITÓRIAS E CONQUISTAS ALCANÇADAS NESTE ANO QUE PASSOU. EM 2018 DESEJO A TODOS, MAIS UM ANO CONSIDERADO VENCEDOR POR QUE QUEM ACREDITA NO PODER DA FÉ CERTAMENTE NUNCA DEIXARÁ DE SER VITORIOSO, VAMOS FAZER DESTE ANO MUITO MELHOR DO QUE O QUE PASSOU. E NÃO SE ESQUEÇA SÓ VENCEREMOS SE DESEJARMOS O BEM, AMAR O NOSSO PRÓXIMO, ABRAÇAR O NECESSITADO, OUVIR SEMPRE E FALAR MENOS, ACREDITAR NOS NOSSOS POTENCIAIS, E O MAIS IMPORTANTE AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, POR QUE O AMOR É O VÍNCULO DA PERFEIÇÃO, E SE TIVERMOS O AMOR VERDADEIRO VENCEREMOS O MUNDO. FELIZ 2018 COM MUITA SAÚDE PAZ PROSPERIDADE E MUITAS FELICIDADES, SÃO OS MAIS SINCEROS VOTOS DO AMIGO BENILTON SANTOS E DO BLOG BENICOMUNICACAO.BLOGSPOT.COM.BR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...