sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Globo pede que população envie fotos de lugares bonitos e mulher se revolta: “Mostrem arrastões”

A TV Globo iniciou uma campanha para que os telespectadores enviem fotos e vídeos de locais bonitos das cidades onde moram. Com o tema “País que você quer”, a emissora pretende divulgar as belezas naturais do país. A novidade, no entanto, não foi muito bem aceita por alguns internautas. Um exemplo é o da carioca Ieda Paiva, que convocou a população a enviar outro tipo de imagem para a TV.

Publicidade
Mudando o conceito para “O país que eu não quero”, a moça gravou um vídeo em um dos corredores do Hospital Salgado Filho, no Rio de Janeiro, em que mostra vários doentes deitados em macas espalhadas pelo local. No vídeo, a mulher explicou que teve que levar sua mãe para o hospital após um acidente de trânsito e que era naquela realidade que a Rede Globo deveria se focar.


“Peço aos vaidosos de plantão que não se deixem seduzir pelo chamamento à vaidade e façam muitos, mais muitos mesmo, muitos vídeos com o real cenário do que temos no momento. Ou seja… Entupir a caixa deles com as imagens dos hospitais falidos, suas filas imensas, todas mais que não deveriam existir, inclusive a de desempregados. (…) Mostrem as imagens dos arrastões, dos assaltos, de toda a falta de segurança que temos. Se eles querem cenas bonitinhas para fazerem as suas matérias, que façam sozinhos.Se é para o povo ajudar, que seja para mostrar o que eles não querem ver”, escreveu a moça em seu perfil do Facebook. (VARELA NOTICIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...