quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

ESTRADAS DA ZONA RURAL DE SÃO FELIPE BA ESTÃO ABANDONADAS DIZ MORADORES

Moradores das localidades do araçás palmirinha e Barbosa reclamam das péssimas condições das estradas, onde fazem divisa entre Maragogipe e São Felipe, segundo informações dos moradores as estradas estão abandonadas cheias de buracos e valetas que dificultam o acesso de veículos principalmente ônibus escolares. A falta de pavimentação chamou a atenção dos moradores ao ponto de fazer essa reivindicação. Com as intensas chuvas no município as estradas acabam criando atoleiros e grandes veleiros nas linhas da zona rural. Pedimos a  secretária de Infraestrutura e serviços públicos do município para da um reparo na localidade e averiguar a situação que é de extrema necessidade. FONTE : COMUNIDADE. REDAÇÃO - BENI COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...