segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a partir desta segunda-feira (22/01) a marcação das viagens para Tratamento Fora do Domicílio será realizada no Salão Nobre da Prefeitura de São Felipe, das 8 horas da manhã ao meio dia. Desde já agradecemos a compreensão de todos! ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...