A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a partir desta segunda-feira (22/01) a marcação das viagens para Tratamento Fora do Domicílio será realizada no Salão Nobre da Prefeitura de São Felipe, das 8 horas da manhã ao meio dia.
Desde já agradecemos a compreensão de todos!
ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário