sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Bell Marques comemorou 40 anos do Bloco Camaleão com show beneficente na quinta (18)

A noite da última quinta-feira, 18, foi especial para quem esteve presente no Teatro Castro Alves (TCA), com o intuito de curtir o show de Bell Marques, em parceria com as Voluntárias Sociais, a fim de  ajudar o Hospital Aristides Maltez. Toda renda do show foi revertida para instituição.
 
“É a primeira vez que faço um show completo no TCA, tão especial por lembrar os 40 carnavais do Camaleão. Poder ajudar uma entidade como o Aristides Maltez torna tudo mais mágico. A parceria com as Voluntárias foi essencial para este sucesso de público, gerando uma receita ainda maior para o hospital”, comemora Bell Marques.


O concerto único mesclou muita música e histórias contadas pelo próprio Bell e, por meio de adventos tecnológicos, emocionou a todos, principalmente os foliões que já sentiram o que é cruzar os circuitoOs ingressos foram vendidos a preços entre R$100 e R$800, o que gerou um uma arrecadação total de cerca de R$500 mil. Com o dinheiro será possível iniciar  as obras de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) cirúrgica e, ainda, de 16 novos leitos, sendo 10 exclusivos para pacientes cirúrgicos.
 
Segundo Delvone Almeida, vice-diretora do HAM, “esse gesto da primeira-dama Aline Peixoto e de Bell Marques foi de fundamental importância para o hospital e vai transformar o sonho antigo de ampliar os leitos de UTI em realidade, afinal trata-se da unidade que mais opera câncer no Brasil”.

O Aristides Maltez recebe, diariamente, três mil pessoas, todas oriundas do Sistema Único de Saúde (SUS). O hospital é referência no tratamento oncológico.
 
No púbico um expectador conhecido dos baianos marcou presença, o governador Rui Costa, aniversariante do dia, assistiu ao show ao lado da Primeira-dama do Estado e Presidente das Voluntárias Sociais, Aline Peixoto.s do Carnaval sendo liderados pelo cantor baiano no Bloco Camaleão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...