quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

REGIÃO: Em Jaguaripe, deputado Jurandy Oliveira diz: "O Brasil haverá de melhorar"

Em seu nono mandato e com diversos serviços prestados na Bahia, o deputado Estadual Jurandy Oliveira (PRP), esteve neste último domingo (28), prestigiando a Festa de Janeiro 2018 realizado no município de Jaguaripe no recôncavo baiano. Além dele, outros deputados, prefeitos da região e políticos tiveram na tradicional festa que contou com grandes atrações. Além da festa de palco, também aconteceu a tradicional Romaria e a Regata dos Navegantes, com embarcações que embelezaram as águas do Rio Jaguaripe. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o deputado Jurandy Oliveira fez questão de afirmar que as coisas no país irão melhorar. O deputado fez elogios ao prefeito Hunaldo a quem tem ajudado com emendas parlamentares. “Nossa expectativa é de que o Brasil haverá de melhorar. As coisas estão sendo resolvidas. Chegamos ao fundo do posso, mas começa acender uma luz. Nós estamos aqui hoje em Jaguaripe muito felizes. Estamos vendo que o povo está satisfeito com o governo Hunaldo, u m jovem inteligente e trabalhador que tem trazido para este povo, não só soluções, mais esperança de dias melhores”, disse o deputado Jurandy que destinou duas emendas parlamentar para o município. Fonte: Portal Infosaj/TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...