Em seu nono mandato e
com diversos serviços prestados na Bahia, o deputado Estadual Jurandy Oliveira
(PRP), esteve neste último domingo (28), prestigiando a Festa de Janeiro 2018
realizado no município de Jaguaripe no recôncavo baiano. Além dele, outros
deputados, prefeitos da região e políticos tiveram na tradicional festa que
contou com grandes atrações. Além da festa de palco, também aconteceu a
tradicional Romaria e a Regata dos Navegantes, com embarcações que embelezaram
as águas do Rio Jaguaripe. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o
deputado Jurandy Oliveira fez questão de afirmar que as coisas no país irão
melhorar. O deputado fez elogios ao prefeito Hunaldo a quem tem ajudado com
emendas parlamentares. “Nossa expectativa é de que o Brasil haverá de melhorar.
As coisas estão sendo resolvidas. Chegamos ao fundo do posso, mas começa
acender uma luz. Nós estamos aqui hoje em Jaguaripe muito felizes. Estamos
vendo que o povo está satisfeito com o governo Hunaldo, u m jovem inteligente e
trabalhador que tem trazido para este povo, não só soluções, mais esperança de
dias melhores”, disse o deputado Jurandy que destinou duas emendas parlamentar
para o município. Fonte: Portal Infosaj/TVquarta-feira, 31 de janeiro de 2018
REGIÃO: Em Jaguaripe, deputado Jurandy Oliveira diz: "O Brasil haverá de melhorar"
Em seu nono mandato e
com diversos serviços prestados na Bahia, o deputado Estadual Jurandy Oliveira
(PRP), esteve neste último domingo (28), prestigiando a Festa de Janeiro 2018
realizado no município de Jaguaripe no recôncavo baiano. Além dele, outros
deputados, prefeitos da região e políticos tiveram na tradicional festa que
contou com grandes atrações. Além da festa de palco, também aconteceu a
tradicional Romaria e a Regata dos Navegantes, com embarcações que embelezaram
as águas do Rio Jaguaripe. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o
deputado Jurandy Oliveira fez questão de afirmar que as coisas no país irão
melhorar. O deputado fez elogios ao prefeito Hunaldo a quem tem ajudado com
emendas parlamentares. “Nossa expectativa é de que o Brasil haverá de melhorar.
As coisas estão sendo resolvidas. Chegamos ao fundo do posso, mas começa
acender uma luz. Nós estamos aqui hoje em Jaguaripe muito felizes. Estamos
vendo que o povo está satisfeito com o governo Hunaldo, u m jovem inteligente e
trabalhador que tem trazido para este povo, não só soluções, mais esperança de
dias melhores”, disse o deputado Jurandy que destinou duas emendas parlamentar
para o município. Fonte: Portal Infosaj/TV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu
Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...
-
Um homem identificado por Agnaldo Ramos Almeida de 55 anos, foi encontrado morto com sinais de enforcamento, no interior de sua residência, ...
-
Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), na localidade do Sapezinho, zona rural de São Felipe. A vítima, identifi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário