sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Carreta desce de ré e destrói carro e residência em Feira de Santana

 
Rafael disse ao Acorda Cidade que estava sozinho em casa e que teve que sair pela janela. “Eu estava dormindo, acordei com o barulho, muito escombro, tentei sair pela porta do quarto, não consegui e tive que sair pela janela. Os vizinhos estavam gritando meu nome para saber se eu estava bem. Graças a Deus minha mãe não estava em casa, só estava eu. É assustador, eu não desejo isso para ninguém. A casa está totalmente danificada e praticamente terá que construir do zero. Não dá para aproveitar não”, disse o gerente informando que teve apenas um aranhão de leve no corpo.

 

O proprietário da casa, Jorselan de Carvalho, irmão de Rafael, disse que não estava em casa e que ficou espantando quando se deparou com a situação.
 

“Derrubou o muro, a varanda, a cozinha e a sala. Acabou com a casa toda praticamente, perdi móveis e eletrodomésticos. O carro, que estava entre a carreta e a casa, foi totalmente danificado. Foi o carro que praticamente segurou a carreta, se ele não estivesse ali a carreta iria descer mais”, disse o proprietário da residência.( ACORDA CIDADE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...