sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

AVISO IMPORTANTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FELIPE BA

 A Prefeitura Municipal de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte,Cultura e Lazer, vem a público comunicar aos professores efetivos e a sociedade que nesta quinta-feira (25/01/18) foi efetuado o pagamento do terço de férias.
De acordo com a Secretária de Educação, Gloria dos Anjos, "A valorização dos professores da Educação é um dos pilares do ensino-aprendizagem, falar de valorização implica em ter seu direito garantido e consequentemente uma educação de qualidade".
Ainda ressaltou que o respeito ao funcionário público é um dever e sempre será prioridade no nosso governo.

FONTE : Prefeitura de São Felipe
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...