domingo, 3 de setembro de 2017

SÃO FELIPE BA : Vídeo mostra morador indignado com o perigo de fios de alta tenção

Toda vez que eu passo de moto ou de carro, eu só lembro da cena dos cabos de alta tensão estourando e caindo ao chão vendo a hora de ceifar a vida das pessoas que passam pelo local, imagine o risco que os moradores daquela redondeza não corre. É muito armengue pra pouco fio. Não vamos esperar acontecer o pior pra que isso se resolva. E a mesma cena se repete no trajeto da Av. Acm e demais ruas. AS COISAS NÃO ESCOLHEM Á HORA 'nem a vítima Pra acontecer. Pode ser a sua vida!(ALERTA A COELBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Gregório Barbosa recebe garis em café da manhã de agradecimento em São Felipe.

O prefeito Gregório Barbosa recebeu, em sua residência, os garis que atuaram durante os festejos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, p...