terça-feira, 26 de setembro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho por meio deste blog pedir minhas desculpas por ter enviado algumas mensagens inadequadas no grupo, devo ressaltar que não foi minha intenção, o meu celular deu um erro no sistema e não consegui controlar os envios, pesso mais uma vez desculpas ao grupo e ao administrador, sou uma pessoa direita e respeitada pela sociedade, e jamais teria a intenção de fazer tal coisa. Desde já agredeco a compreensão de todos. Pedir desculpas nunca é fácil. Primeiro, porque para pedir desculpas é preciso reconhecer que erramos, que prejudicamos ou fizemos mal a alguém mesmo que tenha sido sem intenção (ATENCIOSAMENTE VALTER CORREIA ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...