quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Dois homens morrem em confronto com policiais civis; os suspeitos portavam fuzis e coletes

 No final da noite passada (27), equipes com policiais civis lotados no DRACO e da Coordenadoria Regional de Feira de Santana, durante uma investigação sobre uma possível investida criminosa contra instituição financeira, envolveu-se em uma troca de tiros iniciada por marginais.

O tiroteio aconteceu na avenida Contorno, proximidades do Expansão do Conjunto Feira IX, no momento em que as equipes tentaram abordar um prisma, placa JPY-2958 e foram recebidas a tiros por dois homens identificados posteriormente como: Jadison Almeida Santos, o “Nino” e Robson da Silva Dias. A dupla terminou sendo alvejada. Mesmo tendo sido socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, Nino e Robson não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Civil apreendeu em posse dos suspeitos: 2 fuzis calibre 556; 1 fuzil M10; 1 espingarda calibre 12; 3 coletes balísticos; 13 carregadores; materiais explosivos, além de munições de diversos calibres.( Bahia política) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Cantor da banda Oh Original é morto a tiros após briga no bairro do Uruguai, em Salvador

O cantor Leonardo Serpa, vocalista da banda Oh Original, foi assassinado na noite desta terça-feira (1º), no bairro do Uruguai, na Cidade Ba...