quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Conquista: Médico passa por momentos de terror em assalto no centro da cidade

 Um médico oftalmologista passou por momentos de terror no início da tarde de ontem (segunda-feira) na Avenida Bartolomeu de Gusmão, dentro de Vitória da Conquista.

No momento em que conduzia o seu veículo, homens armados se aproximaram da vítima, apontaram a arma e anunciaram o assalto.

O médico acabou realizando uma manobra brusca, subiu no canteiro da avenida e conseguiu despistar os assaltantes.

Logo depois, a vítima foi ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para prestar queixa sobre o fato. O nome do médico não foi divulgado.(Rodrigo Ferraz) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...