segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Veículo pega fogo em Lauro de Freitas; Bombeiros estão no local

Um carro pegou fogo na noite desta segunda-feira (18), próximo ao Hospital Aeroporto, na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações preliminares do Centro de Integrado de Comunicação (Cicom), o veículo é um Ford Fiesta, de cor preta. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para a região da ocorrência e atua no combate às chamas. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.( BAHIA NOTICIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...