terça-feira, 19 de setembro de 2017

Motociclista que sofreu acidente próximo a Nazaré das Farinhas no domingo passado nescecita de doações de sangue

*Doação de Sangue URGENTE*
Bom dia! Estou com um familiar internado na UTI do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus necessitando de doação de sangue, o nome do paciente é Mário Sergio Bomfim Ramos. Qualquer tipo sanguíneo de preferência O-
Refere-se ao rapaz que sofreu acidente de moto na entrada de Nazaré no domingo. Ele já realizou as cirurgias, amputou uma das pernas e agora estamos precisando de doação de sangue.as doações seram feitas no banco de sangue no salão do emoba em saj.  Desde já agradeço a colaboração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...