Motociclista que sofreu acidente próximo a Nazaré das Farinhas no domingo passado nescecita de doações de sangue
*Doação de Sangue URGENTE*
Bom dia! Estou com um familiar internado na UTI do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus necessitando de doação de sangue, o nome do paciente é Mário Sergio Bomfim Ramos. Qualquer tipo sanguíneo de preferência O-Refere-se ao rapaz que sofreu acidente de moto na entrada de Nazaré no domingo. Ele já realizou as cirurgias, amputou uma das pernas e agora estamos precisando de doação de sangue.as doações seram feitas no banco de sangue no salão do emoba em saj. Desde já agradeço a colaboração de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário