quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Jaguaripe: Mãe e filho são atingidos por tiros após ter casa invadida por criminosos

 Uma família teve a casa invadida  por um grupo criminosos na noite desta terça-feira (19) na Comunidade de São Bernardo, Zona Rural de Jaguaripe. As informações foram vinculadas pela Recôncavo FM e confirmada por uma das vítimas de prenome Luís Carlos. Segundo relatou em entrevista, o crime aconteceu por volta das 21h quando ouviu um barulho na porta de entrada da casa onde reside com a mãe. Ainda de acordo o jovem, ao abrir a porta para averiguar o que ocorria foi atingido por um disparo de arma de fogo que atingiu uma de suas penas. A mulher, que não teve  identidade revelada foi atingida no braço, “foi tudo muito rápido. Estamos assustados por não saber o motivo do crime”, disse. Socorridos por populares, mãe e filho foram encaminhados ao Hospital  Regional de Santo Antônio de Jesus onde passaram por procedimento cirúrgico. A Polícia Civil  investigará autoria do crime.(voz da Bahia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...