quinta-feira, 21 de setembro de 2017

SÃO FELIPE BA Secretários do município participam de reunião com superintendente da Coelba

 O Secretário de Administração, Silvio Ricardo, juntamente com o Secretário de Serviços Públicos, Domingos Ferreira e a equipe de eletricistas e gerência de convênios, participaram de uma reunião na manhã desta quarta-feira 20/09, no Gabinete do Prefeito com representantes da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba). Entre os assuntos discutidos estão a melhoria do Sistema e atualização cadastral.
Alex Xavier e Iroshi Ernanes, chefe do departamento da Coelba falaram a respeito da iluminação pública, atualização cadastral, prática de segurança, processos de pagamentos e todo  processo de fiscalização. O próximo passo é marcar uma reunião com a Agência de Negociação de SAJ.
Esse foi o primeiro contato institucional entre os representantes da Companhia de Eletricidade da Bahia e a Prefeitura Municipal, iniciando-se uma nova rotina de alinhamento entre Coelba e Prefeitura, visando a melhoria dos serviços prestados.
PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...