quinta-feira, 14 de setembro de 2017

São Felipe BA: Embasa informa que o problema com a falta d’água já está sendo normalizada

A reportagem do site JC Repórter, manteve contato com o gerencia local da embasa, na tarde desta quinta-feira (14/09), na busca de informações referente a falta d’água na cidade. Cristiano, gerente local da embasa, explicou que o problema com o abastecimento, ocorreu em virtude de falta de energia.
 A Coelba realizou manutenção na rede, e trocou o alimentador, a energia na central de bombeamento ficou com baixa tensão. E só hoje, já voltou a normalidade.
Ele ainda citou, que em virtude do longo período em que o sistema ficou parado, esvaziou toda rede. E que irá operar 24 horas, na tentativa de normalizar o fornecimento o mais rápido possível. JC REPORTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...