sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Cão comove moradores ao deitar sobre o cadáver do dono

 Um homem identificado como Marcos Barbosa de Almeida, de 45 anos, foi encontrado morto, em sua residência, na tarde dessa terça-feira, 29, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, a 130 km de Maceió. A vítima sofria de epilepsia.

O que chamou a atenção ainda mais para o fato foi o cão de estimação encolhido, deitado sobre o corpo do dono. Mesmo com a presença de curiosos e de agentes do Instituto Médico Legal (IML) no local, o animal relutou em sair de perto do cadáver.

A vítima residia na Rua José Lins de Moura e estava caída no chão quando foi encontrada por moradores da região.

Testemunhas relataram sinais de agressão e de ferimentos visíveis no corpo, mas o Instituto Médico Legal (IML) afirmou que Marcos Barbosa de Almeida sofria de epilepsia, e atestou morte clínica no laudo cadavérico.

Nesta quarta-feira, 30, o corpo foi liberado do IML, após um irmão da vítima fazer o reconhecimento.fonte tnh1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...