segunda-feira, 8 de junho de 2026

SÃO FELIPE: Azulão conquista o BI Campeonato Municipal nos pênaltis




A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de São Felipe foi marcada por equilíbrio e emoção no Estádio Municipal. Em um confronto bastante disputado, Azulão e Botafogo empataram em 0 a 0 no tempo regulamentar.


A decisão foi para as cobranças de pênaltis, onde o Azulão mostrou mais eficiência e venceu por 4 a 3, garantindo o título da competição.


Com a conquista, a equipe do Azulão celebrou junto à torcida mais uma importante vitória no futebol são-felipense, encerrando o campeonato com muita festa e emoção no Estádio Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...