quarta-feira, 10 de junho de 2026

Ônibus da imprensa Plataforma pega fogo no Lobato em Salvador.



Um ônibus da empresa Plataforma pegou fogo no início da tarde desta quarta-feira (10/06), na Avenida Afrânio Peixoto, no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.


As primeiras informações enviados ao Informe Baiano indicam que o coletivo seguia no sentido Comércio quando foi tomado pelas chamas. O incêndio chamou a atenção de motoristas e moradores que passavam pela região.


Por causa da ocorrência, o trânsito ficou parcialmente interditado e apresentou lentidão na Avenida Suburbana. Ninguém ficou ferido.


A causa do incêndio ainda é desconhecida. Não foi possível confirmar se o fogo teria sido provocado por uma pane elétrica, falha mecânica ou outro fator.


Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas e evitar que o fogo se espalhasse.


IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...