terça-feira, 2 de junho de 2026

SÃO FELIPE: 10ª Conferência Municipal de Saúde reúne grande participação popular.




A 10ª Conferência Municipal de Saúde foi realizada nesta terça-feira 02, no parque Bela Vista, reunindo um expressivo número de participantes e reforçando o compromisso da população com o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) no município.


Durante o evento, foram discutidas propostas que contribuirão para a elaboração de políticas públicas voltadas à melhoria da saúde local. A ampla participação popular foi destacada como fundamental para a construção de um SUS mais eficiente, democrático e comprometido com as necessidades da comunidade.



Os organizadores celebraram a presença maciça da população, ressaltando que o diálogo, o respeito e o envolvimento dos cidadãos são essenciais para o desenvolvimento das ações de saúde no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...