sexta-feira, 12 de junho de 2026

SÃO FELIPE: Prefeitura Municipal garante novos investimentos em infraestrutura e saúde no município.




O município de São Felipe celebra a conquista de importantes obras após a assinatura de convênios com o Governo da Bahia.


Entre os investimentos confirmados estão a construção do Portal da Cidade, o calçamento do Campo Azul e a reforma do Hospital Municipal.


A gestão municipal agradeceu o apoio dos deputados, senadores e do governador Jerônimo Rodrigues pela parceria que viabilizou os recursos.


Segundo o prefeito Gregório Barbosa, novas obras e investimentos ainda serão anunciados para beneficiar a população são-felipense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...