quinta-feira, 18 de junho de 2026

C.DO ALMEIDA: Veículo pega fogo na localidade da Mombaça na manhã desta quinta-feira (18).






Um veículo de passeio pegou fogo na manhã desta quinta-feira (18), na localidade de Mombaça, distrito de Conceição do Almeida. Segundo informações, o automóvel havia saído da cidade de São Felipe quando as chamas começaram.


A suspeita inicial é de que o incêndio tenha sido provocado por uma pane elétrica. Apesar do susto e dos danos materiais causados pelo fogo, ninguém ficou ferido.


As causas exatas do incidente ainda deverão ser apuradas. Moradores e motoristas que passavam pelo local acompanharam a ocorrência, que chamou a atenção pela intensidade das chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...