quarta-feira, 17 de junho de 2026

Tragédia em rodovia do Ceará deixa sete mortos e dezenas de feridos.



Um grave acidente envolvendo um ônibus que transportava uma delegação esportiva deixou sete pessoas mortas e dezenas de feridos em uma rodovia do Ceará. Segundo informações preliminares, o motorista perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo saísse da pista e capotasse.


Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária foram mobilizadas para o resgate das vítimas. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região, enquanto os corpos das vítimas fatais foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).


A Polícia Civil investiga as causas do acidente e irá analisar as condições do veículo, da rodovia e os depoimentos dos sobreviventes. Entidades esportivas e autoridades manifestaram pesar pela tragédia e solidariedade às famílias das vítimas.


Bahia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...