sexta-feira, 12 de junho de 2026

SÃO FELIPE: Prefeitura Municipal garante novos investimentos em infraestrutura e saúde no município.




O município de São Felipe celebra a conquista de importantes obras após a assinatura de convênios com o Governo da Bahia.


Entre os investimentos confirmados estão a construção do Portal da Cidade, o calçamento do Campo Azul e a reforma do Hospital Municipal.


A gestão municipal agradeceu o apoio dos deputados, senadores e do governador Jerônimo Rodrigues pela parceria que viabilizou os recursos.


Segundo o prefeito Gregório Barbosa, novas obras e investimentos ainda serão anunciados para beneficiar a população são-felipense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário