segunda-feira, 8 de junho de 2026

SÃO FELIPE: Azulão conquista o BI Campeonato Municipal nos pênaltis




A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de São Felipe foi marcada por equilíbrio e emoção no Estádio Municipal. Em um confronto bastante disputado, Azulão e Botafogo empataram em 0 a 0 no tempo regulamentar.


A decisão foi para as cobranças de pênaltis, onde o Azulão mostrou mais eficiência e venceu por 4 a 3, garantindo o título da competição.


Com a conquista, a equipe do Azulão celebrou junto à torcida mais uma importante vitória no futebol são-felipense, encerrando o campeonato com muita festa e emoção no Estádio Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário