terça-feira, 14 de outubro de 2025

SÃO FELIPE: Vereador Jair parabeniza o prefeito Gregório Barbosa por obras de melhorias nas estradas vicinais do Chaves




O vereador Jair, do Legislativo Municipal de São Felipe, parabenizou o prefeito Gregório Barbosa pela ação realizada no rebaixamento das estradas vicinais da localidade do Chaves.


A iniciativa visa melhorar o tráfego e o acesso dos moradores da zona rural, facilitando o escoamento da produção agrícola e garantindo mais segurança e comodidade para quem utiliza as vias diariamente.


O vereador destacou a importância do trabalho conjunto entre o Legislativo e o Executivo, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento das comunidades rurais e com o bem-estar da população sanfelipense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...