segunda-feira, 13 de outubro de 2025

SÃO FELIPE: Vereadora Cay Moraes convida para o projeto “Mão Amiga” e anuncia nova ação ambiental.




A vereadora Cay Moraes está organizando uma movimentação voltada ao meio ambiente, que acontecerá em breve, reforçando seu compromisso com ações de conscientização ecológica e sustentabilidade em São Felipe. O evento promete reunir a comunidade em atividades educativas e ambientais voltadas ao cuidado com a natureza e à preservação do meio ambiente.

Durante sessão na Câmara Municipal de São Felipe, a vereadora fez um convite especial para o projeto “Mão Amiga”, realizado em homenagem ao Dia das Crianças, com o objetivo de proporcionar momentos de alegria, lazer e solidariedade aos pequenos.

Cay Moraes destacou que cuidar do meio ambiente e das crianças é investir no futuro. “Essas ações refletem o amor pela nossa cidade e o compromisso com uma sociedade mais justa, humana e sustentável”, afirmou a vereadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...