quinta-feira, 23 de outubro de 2025

SÃO FELIPE: Prefeitura municipal reforça estrutura do Hospital Municipal com novos equipamentos de fisioterapia




A Prefeitura de São Felipe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua investindo na melhoria dos serviços oferecidos à população.


O ambulatório do Hospital Municipal recebeu recentemente novos equipamentos de fisioterapia, ampliando a capacidade de atendimento e proporcionando mais qualidade nos serviços prestados.


Com os novos recursos, os pacientes terão acesso a um atendimento ainda mais completo, eficiente e humanizado, reforçando o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a saúde da comunidade.


Saúde que avança, cuidado que transforma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...